Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Executado em frente ao Cemiterio do Caju

 
PMs conversam com um rapaz que era colega da vítima e testemunhou o assassinato(Foto: Campos 24 Horas)
Um rapaz foi morto a tiros por volta das 21 horas desta terça-feira(3), na Avenida 15 de Novembro, em frente em Cemitério do Caju, no bairro que leva o mesmo nome, em Campos. A vítima, identificada como Paulo Vitor, de 20 anos, que morava no bairro Novo Jóquei, tombou com cinco tiros que atingiram rosto, tórax e abdômen.
De acordo com a Polícia, Paulo Vítor deixava a comunidade da Baleeira em companhia de dois colegas, quando ocupantes de um Gol de cor preta deixaram o veículo e efetuaram os disparos à queima-roupa. Um dos colegas da vítima, Diego Freitas Rosa, de 21 anos, que trabalha em um ponto de Van no Mercado Municipal, declarou aos PMs que foi tudo muito rápido. “Paulo me chamou para vir aqui fazer um acerto de contas e não me disse que estava sendo ameaçado”, contou a testemunha.

PMs que atendiam a ocorrência solicitaram reforço, já que muita gente se aglomerou no local, que fica a 200 metros da comunidade da Baleeira, uma das principais células do trafico de drogas na cidade.
O caso foi registrado para investigação na 134ª DL/Centro.


fonte: http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltar dizer que 3 dias antes ocorreu outro assassinato a menos de 200 metros do local.