Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Ponte Barcelos Martins é interditada



Em virtude da cheia do Rio Paraíba,  a Defesa Civil Municipal interditou  a Ponte Barcelos Martins (conhecida como Ponte do Meio),  no final da manhã desta quarta-feira(4/01). A ponte já sofreu reformas em um de seus pilares, que cedeu durante um período de cheia do rio.  A prefeita Rosinha esteve no local acompanhada de Secretários municipais. Guardas municipais orientam ciclistas e pedestres.
A medição do rio no final da manhã foi de 10,88m e já há várias ruas inundadas na área central, sobretudo no bairro da Lapa, onde a EMUT promoveu mudanças no trânsito na cabeceira da ponte Saturnino Brito(Ponte da Lapa). Veículos oriundos de Guarus não podem seguir pela Rua dos Goitacazes. Guardas municipais orientam motoristas a seguirem no sentido Centro da cidade.

Trecho da rua dos Goitacazes inundada, no bairro da Lapa. Guardas municipais orientam motoristas oriundos de Guarus a seguirem no sentido do Centro (Foto: Campos 24 Horas)
A mudança foi feita a partir da inundação da Rua dos Goitacazes, em razão das águas que saíram de bueiros. Moradores reclamavam que os carros passavam pelo local e as águas invadiam suas casas.

Fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/ponte-4/
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: