Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, janeiro 22, 2012

Guardas Municipais fazem ronda de bicicletas em Farol de São Thomé


Três equipes trabalham monitorando a orla da praia


 Três equipes trabalham monitorando a orla da praia
A Guarda Civil Municipal de Campos (GCM) vem realizando um trabalho efetivo de fiscalização e prevenção na praia do Farol de São Tomé. A presença ostensiva de agentes da guarda, fazendo  ronda de bicicletas na orla da praia, vem garantindo mais tranqüilidade aos moradores e turistas.

De acordo com o comandante da GCM, major Francisco Mello, três equipes tem trabalhado efetivamente na orla da praia. Segundo ele, os agentes percorrem toda a via, patrulhando, orientando e ajudando os veranistas sobre proteção contra furtos e roubos, durante o verão.

“De segunda a quinta, uma dupla faz o trabalho de ronda. Já de quinta a domingo, o trabalho é feito por duas duplas. O trabalho é feito de forma preventiva, para os veranistas que utilizam a orla. Esse é o terceiro verão na praia do Farol de São Tomé em que a GCM atua de forma efetiva”, disse.

Nenhum comentário: