Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

PM apreende quatro quilos de maconha, arma, munições e dinheiro da TG

 
Material estava escondido no carro e na casa de um homem que trabalharia para o tráfico
Material estava escondido no carro e na casa de um homem que trabalharia para o tráfico
 
Policiais Militares do Patamo I apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (25/01) quatro quilos de maconha com um homem que prestava serviço para o tráfico da comunidade Tira Gosto. Com ele a polícia também encontrou armas, munições e dinheiro.

Segundo a PM a droga estava dividida em um tablete grande e dois menores. Eles receberam a denúncia de que um homem guardava armas e drogas em um carro para traficantes da comunidade Tira Gosto, e sempre que era solicitado ele fazia a entrega dos produtos.

Durante um patrulhamento de rotina na Avenida São João da Barra, na altura da comunidade Portelinha, os policiais pararam um Golf azul marinho, placa LNB 8265 – Campos dos Goytacazes, dentro do veículo Luis Roberto Bueno Ribeiro, de 25 anos, estava com essa grande quantidade de maconha.

Os policiais foram até a cada dele na Rua Travessão, no Parque Lebret. Luis morava em uma casa no quintal da sogra, que autorizou a revista.


Dentro da residência dele a PM encontrou uma pistola calibre 380 carregada com 10 munições, a mesma quantidade guardada em uma sacola, R$2.055 em espécie e duas calculadoras.

Todo material apreendido e Luis foram encaminhados para a  134ª Delegacia Legal do Centro.




 

Nenhum comentário: