Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Preso suposto gerente do tráfico da Baleeira

Mulher que seria cúmplice de gerente também foi presa


Policiais militares do Grupo de Ações Táticas(GAT I), Sargento Sá, Cabo Silva e Sds Fábio e Felipe  prenderam no final da tarde desta quarta-feira (25/01) o suposto gerente do tráfico de drogas da comunidade Baleeira, e uma  mulher, que seria sua cúmplice.
Inicialmente, os PMs abordaram Eleniza Manoel Heleno, de 39 anos, que estava em atitude suspeita na Avenida São Fidélis. Ela começou a gritar olhando em direção Luiz Antonio Ribeiro, de 31 anos, conhecido Luiz Neguinho, que correu e entrou numa casa. Os PMs o seguiram e também entraram na casa, onde encontraram 70 buchas de maconha, dois tabletes pequenos da mesma droga e quatro bolinhas de cocaína. As drogas estavam embaladas em buchas de silicone. Os policiais suspeitam que as drogas seriam levadas para a Cadeia Pública, na Codin.

“Suspeitamos que as drogas estavam embaladas em forma de bolinhas para facilitar o transporte para cadeia pública, que seria feito por Elenilza. ”, disse um dos policiais.
O casal foi autuado por tráfico de drogas na 134ª Delegacia Legal, e vai ficar preso, já que o crime de tráfico é inafiansável.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/plantao-de-policia/prisao-25/


Nenhum comentário: