Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Ponte da Lapa: tráfego interrompido no sentido Guarus-Centro

 
 
 
 

Para atravessar a ponte, os mostoristas estão utilizando um desvio pela Igreja da Lapa Foto: Antônio Leudo

O coordenador de Segurança e Ordem  Pública de Campos, coronel Alcemir Pascoutto, informou agora há pouco que a Ponte Saturnino de Brito, mais conhecida como Ponte da Lapa, está interditada no sentido Guarus-Centro. De acordo com  coronel Pascoutto, algumas alterações no trânsito foram necessárias devido aos alagamentos em ruas nas imediações da ponte.

Ele informa que os motoristas que vierem do Centro em direção à Ponte da Lapa não poderão entrar na Rua Saturnino Braga, portanto, devem seguir pela Avenida Rui Barbosa, em direção à Igreja da Lapa (que, em situações normais, é contramão), para subir à ponte.

- Estamos com guardas municipais  espalhados em vários pontos da cidade, orientando aos motoristas. Só os moradores destas ruas interditadas estão sendo autorizados a passar. Interditamos a Rua do Gás porque, com o alagamento e o grande fluxo de veículos, a água estava entrando nas casas – informou coronel Pascoutto.
 

Nenhum comentário: