Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, março 01, 2012

AMEAÇOU MATAR GUARDA MUNICIPAL, E ACABOU PRESO.

 

fonte:
http://www.radar64.com

EUNÁPOLIS - Acusado de ameaçar matar um guarda municipal, Daivison Lapa Caetité, 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), no Parque Ecológico do Gravatá, região central de Eunápolis.
O guarda Welison Amaral alega que a primeira ameaça aconteceu há duas semanas. Daivison teria ficado irritado ao ser obrigado a sair da lagoa do parque, onde o banho está proibido por falta de salva vidas. Antes de deixar o local, o acusado teria prometido que daria dois tiros na cabeça do servidor público.
Nesta quarta Daivison retornou ao parque e, conforme o guarda Paulo Lopes, tomou banho novamente na lagoa e desta vez despido. Ao ser reconhecido pela ameaça anterior, Daivison recebeu voz de prisão. 'Dentro da viatura, a caminho da delegacia, ele reforçou a ameaça: Disse que mataria o guarda', declarou Lopes.

Paulo Lopes lembra que a determinação de não permitir o banho na lagoa é para evitar casos de afogamento, principalmente de crianças e adolescentes.
O guarda Lopes salienta também que muitas pessoas tomam banho sem roupa e constrangem os freqüentadores do parque, que vão ao local fazer caminhadas ou outras atividades.
Ameaça é um crime previsto no código penal brasileiro.

Nenhum comentário: