Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, abril 05, 2012

Falso pastor é preso em Santa Clara suspeito de matar três pessoas

 Homem se passava por pastor para ocultar ‘identidade criminosa’. A Polícia Civil realizou a prisão nesta quinta-feira

Os inspetores da 147ª DP/São Francisco de Itabapoana, Paulo Tarso e Emil, comandos pelo Delegado Renato Peres, prenderam na manhã desta quinta-feira(05/04) o falso pastor Leonardo de Aquino Menezes, 26 anos, na Rua Projetada, na Praia de Santa Clara.
Leonardo se identificava como pastor e é o principal suspeito de ter cometido um latrocínio na praia de Santa Clara no dia 21 de março deste ano, e ainda é o principal acusado de um duplo homicídio no Parque Santa José, em Guarus, em 2009. Contra ele, há um mandado de prisão temporária.
Leonardo é acusado de matar Paulo Sérgio Wernek Nunes, 46 anos, e Euzébio Pereira Nunes Junior, 30 anos, e ainda balear Ana Paula de Lima Silva, 35 anos, no Parque São José, em Guarus.
Ele também teria matado a facadas a dona de casa Ladi da Silva Couto Reis, no dia 21 de março deste ano, na praia de Santa Clara. Na ocasião, a Polícia pensou que a dona de casa havia morrido vítima de um enfarto. Mas, o perito criminal constatou que Ladi havia levado várias facadas. Leonardo, que em Campos morava no bairro da Penha, teria matado a dona de casa para roubar dinheiro. Ele foi ouvido na 147ª DP e levado em seguida para a Cadeia Pública, na Codin, em Campos.
fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/falso-05/

Nenhum comentário: