Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, agosto 26, 2012

Armas, munições e cinco detidos nas casas populares do Parque Prazeres


Elementos estariam escondendo o armamento em um matagal
Elementos estariam escondendo o armamento em um matagal

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT I), em incursão ao bairro Parque Prazeres, Guarus, na tarde deste domingo (26/08) prenderam três homens e detiveram dois menores. Na oportunidade, três espingardas e diversas munições também foram apreendidas. De acordo com os agentes, os suspeitos estariam escondendo as armas em um matagal, nas proximidades das casinhas populares do bairro.

Após a denúncia anônima, os policiais foram até o local e encontraram Carlos Alexandre Elias Batista, 18 anos; Robson Junio dos Santos Lima, 18; Rodrigo Felix dos Santos, 20, além dos menores C.H.O.H, 16 e L.B.D, 17, no terreno baldio. Ao avistarem a viatura da polícia, os suspeitos fugiram. Os agentes conseguiram interceptar um deles que revelou onde os outros estariam.

“Esse elemento que pegamos nos disse exatamente onde os quatro infratores estavam escondidos. Seguindo as coordenadas passadas por ele, nós conseguimos deter os outros, que estavam na rua ao lado do Hospital Geral de Guarus (HGG), em Santa Rosa”, revelou um dos policiais.

No matagal, os agentes encontraram 1 espingarda calibre 12, com 15 munições intactas; 1 espingarda calibre 22, com 16 munições intactas, além de 1 espingarda calibre 38, com 1 munição intacta.

O armamento e os cinco detidos foram levados para 146ª Delegacia Legal (Guarus) para serem apresentados, e posteriormente, serão encaminhados para a 134ª DL (Centro), delegacia de área de final de semana, onde o caso será registrado

Nenhum comentário: