Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, agosto 03, 2012

Vinte e nove veículos apreendidos durante operação da Guarda Civil


Todos os veículos foram levados para a sede do Pátio Norte
Todos os veículos foram levados para a sede do Pátio Norte

Uma operação da Guarda Civil Municipal (GCM) terminou com 29 veículos, entre motos e carros de passeio, apreendidos na manhã desta sexta-feira (03/08) na área central de Campos. Desse número, 18 eram motocicletas, e a principal imprudência foi estacionamento irregular. Em todos os casos, os motoristas foram multados e tiveram seus veículos rebocados e levados para a sede do Pátio Norte.

Segundo o diretor da Divisão de Trânsito da Guarda Civil, sargento Walter Novaes, a fiscalização é contínua todos os dias, e, nesta sexta, foi intensificada devido a alteração no trânsito por conta dos festejos do Santíssimo Salvador.

“Nós iniciamos a operação às 8h da manhã desta sexta-feira, pois o trânsito começou a congestionar devido as mudanças que aconteceram. As infrações foram em vários locais principalmente nos pontos de táxi da Rua 21 de Abril, onde foram recolhidos cerca de 12 veículos”, contou o diretor dizendo ainda que a multa emitida pela guarda por estacionamento irregular é de R$ 130,00.

Novaes finalizou acrescentando que, se constatada alguma irregularidade fora do horário de expediente da GCM, das 8h às 18h, a população pode solicitar os agentes pelo telefone 153, que todas as medidas cabíveis serão tomadas, e, se necessário, até a utilização de reboque.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades19587

Nenhum comentário: