Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, setembro 15, 2012

Festa do Dia da Criança: Emut e Guarda na segurança do trânsito

 
Segundo Álvaro Oliveira, este é o mesmo trabalho que já foi adoto nos grandes eventos que vem sendo realizado no Cepop, desde que foi inaugurado Foto: Divulgação

A Empresa Municipal de Transporte (Emut) e a Guarda Civil Municipal deverão compartilhar um esquema de trabalho que vai garantir a segurança de quem for ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) no dia 12 de Outubro para a festa do Dia da Criança. Mais uma vez, o evento vai ser comemorado em grande estilo em Campos.

Uma nova reunião vai ser realizada na próxima semana entre os representantes das duas instituições, para definir o trabalho a ser colocado em prática e que deve repetir o que foi feito no último evento realizado no local, o Desfile do dia 7 de setembro.

- Este é o mesmo trabalho que já adotamos nos grandes eventos que vem sendo realizado no Cepop, desde que foi inaugurado. O que nós precisamos é acertar pequenos detalhes com a Guarda Civil Municipal, pois este é um evento que vai contar com a presença de muitas crianças e a segurança deve ser redobrada – disse o presidente da Emut, Álvaro Oliveira, em reunião realizada nesta quinta-feira (13) com representantes da Guarda.

A festa do Dia da Criança vai ser realizada no próximo dia 12 de outubro, a partir das 15h. Como já aconteceu no ano passado, vão ser muitas as atrações como a distribuição de brinquedos para as crianças, brinquedos infláveis e o sorteio de brindes, além de muitas atrações que estão sendo programadas, como esporte, teatro, apresentações musicais entre outras.

- Nós estamos esperando cerca de 5 mil crianças na festa deste ano e se cada criança for acompanhada pelos pais, esse número pode chegar a 15 mil pessoas, mas como as atrações são muitas, este número pode ser ainda maior – afirmou o Presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Mário Lopes, coordenador da festa.

A festa das crianças ganhou este ano a denominação de “Venha participar da Festa da Criança no Portal dos Sonhos”, e vai ter uma grande estrutura, com a oferta de lanches para as crianças e outras atrações que vão ser confirmadas nas próximas reuniões de preparação da festa.
 

Nenhum comentário: