Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, setembro 03, 2012

PM prende “Vovô do Tráfico” com 1,5 kg de maconha na Baleeira


 

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante Agenor Mendes, 66 anos (no detalhe ao lado), após encontrar um quilo e meio de maconha na residência dele, além de material para embalar drogas. O fato aconteceu neste domingo (02), na Rua Lacerda Filho, na Comunidade da Baleeira, no Bairro do Caju, em Campos. O Vovô do Tráfico foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde foi autuado em flagrante.
Os policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT I) avistaram o suspeito, que correu ao perceber a aproximação da viatura da PM. Após ser perseguido, Agenor foi preso, depois de os militares encontraram a droga no armário da cozinha e ainda no forno do fogão.
Conduzido à 134ª DP/Centro, o Vovô do Tráfico foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo levado para a Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus, no município, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: