Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, setembro 03, 2012

Polícia Civil faz reconstitui assassinato de gerente de loja de doces

 

A Polícia Civil realizou, na manhã desta segunda-feira (03/09), próximo Shopping Popular Michael Haddad, a reconstituição da morte do gerente de uma loja de doces, André Luiz Rangel Queiroz, de 26 anos, assassinado por um taxista no local,  no dia 18 de agosto último.
Versão do acusado - O taxista, cujo nome tem inicial D. , autor do crime, disse aos policiais da 134ª Delegacia Legal do Centro(134ª DP]L)  que estacionou seu  taxi  na Rua Barão de Amazonas, em frente à loja na qual a vítima trabalhava. Minutos depois, a vítima surgiu no local exaltado e perguntou se ele havia perguntado aos funcionários da loja onde era gerente se “um rapaz bundudo trabalhava no local”.
“Deixei  o local com um passageiro e no retorno fui novamente abordado por André. Ele estava muito nervoso e me ofendeu. Deixei o local para ver se ele se acalmava”, contou o acusado durante durante a reconstituição.

A vítima
Segundo ainda o relato do acusado, após a segunda discussão, deixou o local de taxi, mas a vítima o seguiu até um sinal de trânsito na Rua Saldanha Marinho. Neste local,  segundo ele, a vítima teria mostrado uma bolsa, dizendo que continha uma arma, e bateu com a mesma no vidro dianteiro na taxi, momento no qual ele puxou de uma revólver que estava sob o tapete do carro e atirou duas vezes.
Após a reconstituição, o acusado foi liberado, já que não foi preso em flagrante(se apresentou à Polícia acompanhado de um advogado). O taista poderá ter prisão preventiva decretada nos próximos dias.

Nenhum comentário: