Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, setembro 04, 2012

Sete de Setembro: Trânsito será modificado próximo ao Cepop


Desfile cívico acontece sexta-feira no CCentro de Eventos Populares
Desfile cívico acontece sexta-feira no CCentro de Eventos Populares

Já esta definido o Plano Viário para o Desfile de 7 de Setembro, que vai acontecer nesta sexta-feira (07/09) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O desfile começa às 8 horas com a revista das tropas realizada pela prefeita Rosinha Garotinho.

A partir das 7 horas da manhã, o trânsito na Avenida Alberto Lamego sentido BR-356 Centro será fechado na rotatória do Cepop. Os veículos que vierem de São João da Barra terão o acesso à cidade pela Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei Clube, sentido Avenida 28 de março, até o término do desfile previsto para as 13 horas.

Segundo o superintendente de Programas Especiais da Seplag, Marcelo Reis, quem quiser ir para as praias no feriadão terão acesso normal pelas Avenidas Alberto Lamego e Presidente Kennedy.

“Ninguém terá problemas para acessar as praias. O trânsito na Avenida Alberto Lamego, sentido praias, será fechado a partir do Hospital Veterinário da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf). Neste ponto, os veículos serão direcionados para a pista paralela sentido praias/Centro, que funcionará com fluxo invertido a partir do Hospital Veterinário da Uenf até a rotatória do Cepop”, disse.

Segundo Reis o trecho da Avenida Alberto Lamego, sentido praias, que será fechado estará à disposição dos pelotões que vão participar do desfile.

“O embarque e desembarque dos ônibus com alunos da rede municipal de ensino para o desfile será realizado em área exclusiva, na calçada localizada nos fundos do palco do Cepop. E as linhas regulares de ônibus terão pontos de embarque e desembarque no entorno do Cepop. Existirão espaços próprios para estacionamentos nas margens da Alberto Lamego”, comentou.

A definição aconteceu depois de reuniões, coordenadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), com a participação de representantes da Postura Municipal, Empresa Municipal de Trânsito (Emut), Fundação Municipal de Esporte (FME), Secretaria Municipal de Educação, Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Civil Municipal (GCM) e Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

Nenhum comentário: