Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, setembro 21, 2012

Viatura da Guarda Municipal se envolve em colisão no Centro de Campos


Agentes estavam seguindo veículo suspeito

Agentes estavam seguindo veículo suspeito

Viatura da Guarda Civil Municipal se envolve em acidente, na manhã desta sexta-feira (21/09), enquanto seguia veículo suspeito nas ruas do Centro de Campos.

De acordo com informações de um dos guardas envolvidos, o veículo, um Fiat Linea de cor, verde e sem placa, estaria estacionado em local proibido na Rua Tenente Coronel Cardoso e a viatura parou para notificá-lo. Ao perceber a presença dos guardas, o motorista, não identificado teria perguntado se os mesmos iriam chamar a polícia, entrando em seguida no veículo e fugindo do local.

Os guardas seguiram o veículo suspeito, enquanto mantinham contato com a PM, indicando o posicionamento do mesmo. No momento em que passava pela Rua Oliveira Botelho, a viatura acabou colidindo com uma Hilux de cor cinza e placa KVP-5031 de Campos, que vinha pela Marechal Floriano.

Ninguém ficou ferido e o veículo suspeito acabou fugindo.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades21630

Nenhum comentário: