Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, setembro 18, 2012

VÍDEO-FLAGRANTE: ATAQUE A QUARTEL DA PM, SGT É MORTO

Porto Velho, Rondônia – O vídeo que está em poder da Polícia Civil mostra a ação de assaltantes fortemente armados no ataque aos caixas eletrônicos do banco Bradesco, em Jacy Paraná, distrito de Porto Velho, na trágica noite da última segunda-feira. Os bandidos invadiram o quartel da PM em Jacy, mataram o segundo sargento da PM Silvério Alves Feitosa, feriram e levaram como reféns outros policiais. 

A própria Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania não descartou a possibilidade de envolvimento de policiais entre os criminosos. Dois suspeitos foram mortos em Nova Mamoré neste final de semana. Com eles, a polícia apreendeu fizil, metralhadora e dinheiro. Com isso, as investigações avançam.

A maneira como o bando atuou, dirigiu os veículos e se posicionou na hora de atacar o posto da PM e depois estourar os caixas eletrônicos seria indício de envolvimento de policiais treinados, conforme chegou a ser admitido pela Secretaria. O vídeo está sendo examinado pela Polícia Civil.
O nome de quem gravou as imagens não foi divulgado. Policiais civis também ouviram o depoimento de testemunhas, que contaram ter visto pessoas suspeitas há alguns dias, antes do assalto, perto do posto policial e dos caixas eletrônicos.
VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário: