Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, setembro 18, 2012

Cegonha afunda asfalto, tumultuando tráfego próximo à Alair Ferreira


Acesso a ponte ficou restrito a uma rua
Acesso a ponte ficou restrito a uma rua

O acesso a Ponte Alair Ferreira, em Campos,  ficou prejudicado na noite desta terça-feira (18/09), quando um caminhão cegonha, com placa de São Bernardo do Campo, ao passar pela Avenida Zuza Mota pela contramão para atravessar a ponte Alair Ferreira, entrando na Rua Lindolfo Fraga, afundou as rodas traseiras na calçada de uma casa, danificando, inclusive a tampa da fossa da residência.

O proprietário da residência, Antonio André Carneiro, 58 anos, disse que estava assistindo TV quando ouviu o barulho. “Foi um susto, agora eu quero saber quem vai pagar o meu prejuízo, já que a tampa da minha fossa está quebrada”, reclama Antonio. 

Por volta das 19h40 o caminhão que estava agarrado foi retirado por um guincho, mas os moradores da rua estão revoltados, já que um grande buraco ficou aberto.

Durante as horas que o caminhão ficou parado, o tráfego foi desviado por uma rua estreita, mas alguns caminhões tiveram dificuldade de acessar a ponte e ficaram parados na Zuza Mota, o que tumultuou o trânsito.     

Representantes da Secretaria de Obras no Município estiveram no local.        

 
 

Nenhum comentário: