Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, outubro 26, 2012

Campos 24 Horas acompanha “Operação Noite Alerta” da PM e flagra homem sendo preso com drogas

Campos 24 Horas acompanha a operação. Na foto abaixo, o momento em que policiais acham buchas de maconha e pedras de crack com um homem numa moto, na Avenida 28 de Março
 

A Polícia Militar deflagrou a “Operação Noite Alerta” em Campos e apreendeu drogas e veículos irregulares. A operação foi deflagrada no início da noite desta quinta-feira(25/10). O principal ponto de concentração dos policiais ocorre na Avenida 28 de Março, em frente a Praça Alzira Vargas, na área central da cidade.  Há também equipes no Parques Aurora e em Guarus. A operação é comandada pelo Major Moura, que falou ao Campos 24 Horas.
“Estamos mobilizando 50 homens e 15 viaturas. O objetivo é de apreender drogas, armas e veículos irregulares. A operação foi planejada para atacarmos locais com maior índice de criminalidade. Não podemos prever em que horário a operação será finalizada”, explicou o Major.
Enquanto a equipe do Campos 24 Horas entrevistava o comandante da operação, um homem foi flagrado tranpsortando 200 buchas de maconha e 35 pedras de crack numa moto. Veja no detalhe da foto acima os policiais revistando o acusado de tráfico de drogas e um policial conferindo a quantidade de drogas no chão. Em outro ponto, mais drogas e diversas motos irregulares foram apreendidas. A PM vai divulgar um balanço da operação na manhã desta sexta-feira.



























fonte - http://campos24horas.provisorio.ws/portal/?p=76092

Nenhum comentário: