Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, outubro 31, 2012

Emut repara semáforos após piques de energia em toda a cidade

Nas Avenidas 28 de Março e Alberto Torres serviço foi reestabelecido
Nas Avenidas 28 de Março e Alberto Torres serviço foi reestabelecido


A Empresa Municipal de Transporte (Emut) fez trabalho de reparo nos semáforos que ficaram apagados ou mesmo em sistema de alerta, com a luz amarela piscando, na tarde desta quarta-feira (31/10). O problema foi causado pelas chuvas e fortes ventos de hoje que, em poucos minutos de ação na cidade, geraram piques de energia, fazendo com que o sistema respondesse imediatamente, acionando o sistema de alerta.

Semáforos das Avenidas 28 de Março e Alberto Torres, foram restabelecidos. Nos casos onde existe falta de energia, os sinais apagam imediatamente, o que fez com que as equipes da Emut iniciasse o trabalho de imediato.

“Assim que soubemos do problema, entramos em ação imediatamente com nossas equipes para o trabalho de reparação, a fim de que o trânsito da cidade não sofresse as consequências. Em poucos minutos os problemas foram sendo solucionados pelas duas equipes de plantão, que circulam pelas ruas e avenidas centrais”, disse o diretor de Engenharia de Trânsito da Emut, Paulo Dias.

Os dois caminhões de reparos da Empresa estão preparados para o trabalho necessário e, nos primeiros minutos após a queda de energia, os sinais de avenidas importantes, como 28 de Março e Alberto Torres, já haviam sido reparados.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades23246

Nenhum comentário: