Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, outubro 24, 2012

Estudante de 17 anos é assassinada dentro de casa em Travessão

Estudante não chegou a ser degolada. Tinha uma perfuração no pescoço.

 

A estudante Tainá Gomes Flor, de 17 anos(foto acima) foi assassinada dentro de sua casa localizada na Rua 3 do Bairro Amendoeiras (conjunto de casas populares do Estado), no distrito de Travessão de Campos. Ela foi encontrada morta  no final da manhã desta quarta-feira(24/10), por volta das 11h30. Segundo a Polícia, o assassino perfurou o pescoço da vítima, não chegando a degolá-la.
Segundo relato do padastro da vítima,  Carlos Magno Ribeiro Dias, 36 anos, ele encontrou o corpo por volta das 11h30, quando retornava do trabalho.
“Deixei a casa pela manhã e fui trabalhar. A mãe dela saiu para ir ao médico. Não sei o que pode ter ocorrido, a mãe dela estava no médico. Quando cheguei, encontrei o corpo dela no nosso quarto”, declarou o padastro na 146ª Delegacia de Polícia. Ele convive com a mãe da vítima há cinco anos.

 

Vizinhos disseram ao Campos 24 Horas que estavam surpresos, já que Tainá era uma adolescente de temperamento tranqüilo.
“Era de casa para a escola. Ela não era de falar muito. Era uma menina tranqüila”, disse uma vizinha que não quis se identificar.
Policiais informaram ao Campos 24 Horas que a vítima tinha hematomas nos dois braços, como se tivesse travado luta corporal com o assassino.

Nenhum comentário: