Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, novembro 12, 2012

Jovem é morto a facadas no Jardim Carioca, em Guarus


Vítima ainda tentou escapar correndo, mas acabou caindo sem vida após receber vários golpes pelo corpo
 

Um homem foi morto a facadas, no final da tarde deste domingo (11), quando estava no interior de um bar, na Travessa Carmem Carneiro, na Comunidade do Madureira, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos.
De acordo com a Polícia, uma pessoa entrou no estabelecimento e deu várias facadas no corpo do jovem, ainda não identificado, de cor branca, aparentando ter entre 20 e 25 anos. A vítima ainda tentou escapar correndo, mas andou alguns metros e caiu sem vida no chão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas no local do crime prevaleceu a Lei do Silêncio e com medo de represálias, ninguém quis falar aos policiais que atenderam à ocorrência.
O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML), na Avenida 15 de Novembro, no Bairro do Caju, ne aguarda ser identificado por familiares.
A ocorrência foi registrada para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).

Nenhum comentário: