Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, novembro 12, 2012

Preso com arma em Travessão; dois baleados em Gargaú

PM flagra homem com pistola 7.65; uma das vítimas de SFI está em estado grave no Hospital Ferreira Machado
 

Policiais militares prenderam em flagrante Gervásio Elias da Costa, 41 anos, após denúncia anônima de que na residência dele, no Parque Santuário, no distrito de Travessão, Campos, havia uma arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira (12).
Os PMs foram até o local, encontrando no imóvel uma pistola, calibre 7,65, marca Beretta, sem munição. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes do Fim de Semana, que funciona no prédio da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).
Atentados em SFI
         Dois homens foram baleados, no início da madrugada desta segunda-feira (12), durante um forró, na Praça dos Quiosques, na Praia de Gargaú, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI).
Adilson Carlos Muniz Ribeiro, atingido em um dos braços, foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas, em SFI, sendo medicado e liberado. Já Antônio Carlos da Silva Souza, baleado no tórax, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internado em estado grave.
A ocorrência foi registrada para investigação na 147ª DP/SFI.

Nenhum comentário: