Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, novembro 08, 2012

MINISSÉRIE ONLINE SOBRE A POLICIA MUNICIPAL CANADENSE: ROOKIE BLUE (RECRUTA AZUL)


Minissérie rookie blue (recruta azul)


Rookie Blue é uma série de televisão canadense do gênero policial estrelando Missy Peregrym e Gregory Smith. A série, que já foi chamada de Copper, foi criada por Morwyn Brebner, Tassie Cameron e Ellen Vanstone. Em 12 de julho de 2010, quando a série tinha apenas três episódios, foi prolongada para uma segunda temporada.
Com a duração de uma hora, a série estreou em 24 de junho de 2010, no horário das nove horas da noite, simultaneamente pela Global Television Network, no Canadá, e pela ABC, nos Estados Unidos. No Brasil, estreou no Universal Channel em 3 de setembro de 2010, no horário das 22h. 
O nome da série tem origem da palavra americana Rookie, que representa os novatos da polícia americana e Blue, que seria uma analogia a cor azul do uniforme da polícia americana.
Sinopse: Um grupo de jovens, policiais novatos devem aprender a se adaptar a seus trabalhos e atender as expectativas de seus amigos, familiares e colegas de trabalho. A alma desse grupo é a perfeccionista Andy McNally, de 26 anos. Sincera ao extremo, tudo que Andy quis ser é uma “policial boa”. Seu pai era um policial, e enquanto ele não era o melhor policial – ou o melhor pai – Andy sabe que ela nunca irá encontrar esse sentido de família, fidelidade e entusiasmo em qualquer outro trabalho. A série explora as tentativas, os triunfos, a concorrência e a camaradagem do grupo que está prestes a aprender que nenhum treinamento pode prepará-los para a vida real.

Assistir Seriado Rookie Blue Online 1ª Temporada Legendado:
Assistir Rookie Blue 1ª temporada MixVideo
Episódio 01 – Fresh Paint ("Tinta fresca")Legendado
Episódio 02 – Mercury RetrogradeLegendado
Episódio 03 – Fite NiteLegendado
Episódio 04 – Signals CrossedLegendado
Episódio 05 – Broad DaylightLegendado
Episódio 06 – Bullet ProofLegendado
Episódio 07 – Hot and BotheredLegendado
Episódio 08 – Honor RoleLegendado
Episódio 09 – Girlfriend of the YearLegendado
Episódio 10 – Big NickelLegendado
Episódio 11 – To Serve or ProtectLegendado
Episódio 12 – In BlueLegendado
Episódio 13 – TakedownLegendado

Nenhum comentário: