Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, novembro 08, 2012

Travesti baleado na área central da cidade na noite desta quarta

Uma das vítimas ainda não foi identificada

Uma das vítimas ainda não foi identificada
Um homem foi baleado e uma mulher ficou ferida na noite desta quarta-feira (07/11), por volta de 22h30, na área central de Campos. A tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das Ruas Tenente Coronel Cardoso com Lacerda Sobrinho, próximo ao quartel da Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, o crime teria sido cometido por dois homens que passavam em uma moto.
Uma das vítimas o travesti L.A.M., de 33 anos, foi atingido com um tiro no tórax e outro em um dos braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A mulher sofreu ferimentos no rosto e foi socorrida por populares.
Segundo o delegado adjunto Rodrigo Maia, a polícia trabalha com várias linhas investigação.  A vítima, também conhecida Sarah Mastroyanne, é suspeita de comandar  a exploração sexual na área central da cidade.
Em 2011 ele foi preso, suspeito de homicídio, depois de aplicar silicone industrial em um travesti que veio a óbito.
D.A.P. que estava junto com ele no momento da tentativa de homicídio foi levada à delegacia, mas acabou indo embora sem prestar depoimento.  O delegado disse que a Polícia Civil está tentando localizá-la para prestar esclarecimentos.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, a vítima foi operada e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o estado de saúde dele é considerado grave.


FONTE - http://www.ururau.com.br/cidades23528

Nenhum comentário: