Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Emut começa a formar nova turma de fiscais concursados

Uma nova turma de fiscais aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Campos está sendo formada pela Empresa Municipal de Transporte (Emut). Os fiscais vão iniciar em fevereiro, o processo de preparação, para que possam ser incluídos no trabalho diário de fiscalização do transporte público de Campos. Os novos fiscais já foram convocados e vão começar os treinamentos a partir do próximo dia 4.

- Esta vai ser a segunda turma de fiscais em treinamento. No final do ano passado, 10 fiscais passaram pelo treinamento e já foram incorporados à equipe de trabalho, reforçando a equipe que trabalha nas ruas. Agora vão ser 14 fiscais, que vão passar pelos treinamentos prático e teórico, que pela primeira vez são realizados na região –afirmou Leonardo Batista Simões, responsável pelo trabalho.

No curso, constam noções de legislação de trânsito, postura e ética no serviço público, legislação de transporte coletivo, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, primeiros socorros, operação de rádio, engenharia e projeto de trânsito, noções de informática e educação no trânsito.

Os instrutores são profissionais ligados a estas áreas, entre eles, o diretor de Engenharia de Trânsito da Emut, Paulo Dias. O curso com os novos fiscais vai ser realizado mais uma vez na Escola Municipal Professor Walter Siqueira, no Parque Rodoviário, a partir do dia 4 de fevereiro, diariamente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com duração de quatro semanas.

A expectativa é que no mês de março esta nova turma de fiscais já esteja trabalhando normalmente no quadro de funcionários da Emut.

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=16771

Nenhum comentário: