Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Ponte General Dutra sofre alteração para passagem de carretas

Operação será realizada sempre as terças, quartas e quintas-feiras










 





 O trânsito sobre a Ponte General Dutra, em Campos vai ser alterado nesta quarta-feira (16/01) entre às 14h e 15h. A Autopista Fluminense, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes realizam uma operação especial para a travessia de carretas que seguem para o Porto do Açu. Os veículos irão usar o lado direito na pista, sentido Vitória Campos.
A operação que será iniciada nesta quarta-feira (16/01) deverá durar cerca de três meses. As carretas farão a travessia da ponte sempre as terças, quartas e quintas-feiras, sempre no mesmo horário.
Em cada dia de operação, cerca de oito a dez carretas farão a travessia. A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes fará a interrupção dos pontos de acesso à ponte pela pista sentido Espírito Santo da BR-101, liberando a passagem do conjunto de carretas pela ponte, no sentido Rio de Janeiro. Até o fim da operação 700 carretas com cargas superdimensionadas irão passar pela Ponte General Dutra.
A Autopista Fluminense, Concessionária que administra a rodovia orienta aos usuários para que redobrem a atenção no trecho. Mais informações sobre a operação especial podem ser obtidas no site www.autopistafluminense.com.br e nos telefones gratuitos 24 horas: 0800 2820 101 e 0800 717 1000 (para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou da fala).

Nenhum comentário: