Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Novo comandante assume o 8° Batalhão de Polícia Militar em Campos

Coronel Lúcio Flávio Baracho assume o comando do 6º CPA
Vagner Basilio - Estagiário

Coronel Lúcio Flávio Baracho assume o comando do 6º CPA

O 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Campos, passa a contar com um novo comandante. Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (17/01), o coronel Lúcio Flávio Baracho passou o comando para o Tenente Coronel Jonei Sandenberg Pestana. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.
O novo comandante, tenente-coronel Jonei Sandenberg, disse que dará continuidade ao trabalho realizado pelo coronel Baracho e ressaltou estar à disposição no Batalhão, pois “Segurança Pública não se faz sozinho, e sim, com a parceria de todos”.
“Espero dar continuidade ao trabalho que o coronel Lúcio Flávio Baracho desempenhou e cumprir as ordens do comandante de área objetivando cumprir também as metas do comando da corporação e da Secretaria de Segurança Pública relativo aos índices de criminalidade. Espero poder contar com a colaboração das autoridades, dos policiais e da sociedade”. 

O coronel Lúcio Flávio Baracho, que assumiu o cargo em 15 de outubro de 2011, estando à frente do Batalhão durante um ano e três meses, irá assumir o cargo de Chefe do Estado Maior do 6° Comando de Policiamento Diária (CPA).
“A missão de polícia nunca estará cumprida, pois é um trabalho contínuo”, disse ele que ressaltou os desafios que conseguiu cumprir, como o aumento do policiamento, logística, obras, entre outras conquistas, que agora passa ao novo comandante para que dê continuidade ao trabalho realizado.
Sobre o novo cargo que ocupará, o coronel revelou: “É uma função de escalão acima e será um desafio aprender trabalhar lá”.


fonte - http://www.ururau.com.br/cidades26476_Novo-comandante-assume-o-8%C2%B0-Batalh%C3%A3o-de-Pol%C3%ADcia-Militar-em-Campos

Nenhum comentário: