Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, janeiro 21, 2013

A estimativa é de que daqui a quatro anos a população sanjoanense chegue a 120 mil pessoas
















 O secretário de Transporte, Mário Rocha Filho, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (21/01), com integrantes dos grupos OSX e LLX para discutir possíveis parcerias no projeto de municipalização do trânsito em São João da Barra e também as melhorias previstas no acesso à região.
O município sofre uma interferência considerável de veículos de outras localidades durante o verão e, para o futuro, a tendência é de que esta realidade seja constante. De acordo com Mário Rocha, a estimativa é de que daqui a quatro anos a população sanjoanense chegue a 120 mil pessoas.

“A orientação que temos do prefeito Neco é que a municipalização do trânsito seja feita ainda esse semestre, já existe uma proposta para isso e estamos apenas aguardando o Cetran (Conselho Estadual de Trânsito) nos certificar para o policiamento, pois ainda não temos o poder de atuação de multa. Hoje já temos setores estatísticos e educadores de trânsito, mas falta um órgão fiscalizador”, disse Mário Rocha.

O secretário ressaltou ainda que há algumas mudanças já estabelecidas no plano de mobilidade urbana do município que visam à melhoria no trânsito para toda região e também a redução de acidentes.

Nenhum comentário: