Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, maio 18, 2013

Executado a tiros dentro de salão de cabeleireiro

Assassinato na noite deste sábado no bairro do Jockey assustou moradores
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAvinício assassinado 1 

Vinício Pereira Gomes, de 30 anos(foto ao lado) foi assassinado com cinco tiros na noite deste sábado (18/05), por volta das 19h, dentro de um salão de cabeleireiro, na esquina das ruas Agnaldo Machado e Thieres Cardoso, no bairro Jockey Clube, em Campos. A vítima foi atingida na cabeça, tórax, abdômem e nas duas mãos.
Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram o salão e atiraram a queima roupa na vítima. Segundo ainda a Polícia, os assassinos saíram do local em um carro de cor preta.
O dono do salão disse que não conseguiu ver coisa alguma, pois havia muita fumaça. Vinício era vendedor de artigos importados e morava a 300 metros do local onde foi assassinado.

GEDSC DIGITAL CAMERA 

“As mãos dele estão com várias marcas de tiros. Isso sempre acontece quando a vítima percebe a aproximação do assassino e tenta se defender”, disse um policial que não quis se identificar.
Vinício não tinha passagem pela Polícia. Segundo um colega da vítima, se tratava de uma pessoa calma, que parecia não ter inimigos. Ele trabalhava com venda de artigos do Paraguai e chegou ao salão nesta noite numa Honda Biz.

GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA
 
Fonte- Campos 24 Horas

Nenhum comentário: