Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, maio 25, 2013

Menina de 12 anos pode ter inventado que matou homem de 30

Polícia Civil não conseguiu encontrar indícios do crime

Polícia Civil não conseguiu encontrar indícios do crime

Uma menina de 12 anos que mata um homem de 30. A história seria estarrecedora se fosse verdadeira, mas o caso noticiado nesta quinta-feira (23/05) pode não ter passado de uma invenção da adolescente, que na verdade queria sair do abrigo para menores onde estava cumprindo medida protetiva.
Ela esteve no Juizado da Infância e da Juventude nesta quinta-feira, onde teria confessado ter matado um homem de 30 anos, há três meses, no Parque Aurora. Posteriormente ela foi encaminhada a 134ª Delegacia Legal, onde prestou esclarecimentos, mas não apontou o local, nem data, nem o nome da possível vítima.
Segundo o delegado Geraldo Assed, não foi localizado nenhum registro de ocorrência e nenhum corpo foi localizado, portanto ainda não há crime. A visita da menor a delegacia não gerou ocorrência, mas a Polícia vai continuar as investigações.
ENTENDA O CASO
O Conselho Tutelar chegou até a adolescente através de denúncia anônima. Ela foi conduzida pelos conselheiros até o Juizado da Infância e da Juventude, onde teria confessado o crime e posteriormente, foi levada por uma conselheira tutelar a 134ª Delegacia Legal, onde foi ouvida.
De acordo com a mãe da menor, que não quis se identificar, ela fugiu de um abrigo onde estava na última sexta-feira (17/05), mas só chegou a casa da mãe no último domingo. A menina contou a família que pegou carona na 28 de Março para chegar ao distrito.
A mãe da menor contou a reportagem do Ururau que a menina viveu com a avó, no Parque Aurora desde os três anos de idade e que sempre foi uma menina doce, até setembro de 2012, quando mudou o temperamento, tornando-se agressiva. “Me disseram até que ela virou aviãozinho do tráfico”, conta a mulher.
Ainda segundo a mãe, a menina saiu do Parque Aurora porque estava sendo ameaçada de morte.
O crime teria ocorrido há cerca de três meses.   

Nenhum comentário: