Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, junho 06, 2013

Menor apreendido com moto roubada e munições no Parque Santa Helena

Material seria para abastecer o tráfico de drogas da comunidade da Coroa

Material seria para abastecer o tráfico de drogas da comunidade da Coroa

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (05/06), um menor de 15 anos com várias munições no Parque Santa Helena, em Guarus. Segundo a polícia, o material seria entregue na comunidade da Coroa para abastecer o tráfico local.
Em patrulhamento de rotina pela Rua Barbosa Guerra, os agentes avistaram dois suspeitos em uma moto Honda Titan Fan preta, sem placa. Ao perceber a viatura da polícia, os dois teriam pulado do veículo e fugido em seguida. O condutor da motocicleta, maior de idade, conseguiu escapar, mas o adolescente I.H.O., que estava de carona, foi interceptado e apreendido.
Com o rapaz, os agentes encontraram uma caixa enrolada em uma sacola plástica. No interior da mesma, os PMs acharam cerca de 50 munições calibre 40. O menor, juntamente com o material e a moto, foi levado para a 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde o caso foi registrado. 
Na delegacia, ao ser verificado o chassi do veículo, a polícia constatou que a moto teria sido roubada há duas semanas na Rua 21 de Abril no Centro.

 

Nenhum comentário: