Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, junho 06, 2013

Mariano Beltrame vai a Macaé por programa 'Compromisso pela Segurança'

Município sediará nesta quinta-feira o primeiro de uma série encontro no interior

Município sediará nesta quinta-feira o primeiro de uma    série encontro no interior

A Secretaria de Estado de Segurança (SESEG) inicia nesta quinta-feira (06/06) o Programa “Compromisso pelo Segurança”, um ciclo de diálogos e ações que visam o fortalecimento das políticas sobre segurança pública do Estado do Rio de Janeiro e seus Municípios, na cidade de Macaé. 
O encontro irá definir uma agenda de prioridades para alinhamento e reorganização das políticas, ao abordar as questões de segurança pública na perspectiva da prevenção, onde os próprios gestores municipais junto com a Seseg irão definir quais programas (cursos, projetos, campanhas, etc.) atendem as necessidades da cidade.
O I Encontro Regional de Gestores sobre Segurança Pública percorrerá as cinco Regiões Integradas de Segurança Pública – RISP. Será a primeira etapa do Programa “Compromisso pela Segurança”.  
Participarão do encontro o Secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame; Subsecretários de Estado de Segurança; Diretor Geral de Polícia do Interior, José Renato Chernicharo, chefe do Estado Maior Administrativo da Polícia Militar, coronel Robson Rodrigues; Comandantes de Policiamento de Área, Diretores de Policiamento de Área, Presidente do Instituto de Segurança Pública, Secretários Municipais da área de segurança pública, Inspetores das Guardas Municipais.

Nenhum comentário: