Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, julho 24, 2013

Guardas Municipais de Foz do Iguaçu / PR e Policiais Militares predem em flagrante dois assaltantes


 
No final da tarde deste sábado (20), por volta das 17:30 horas, policiais militares do GOTAMOTRAN e policiais da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, se depararam com um roubo a residência que acabara de ocorrer na Rua Canindé, no Bairro Morumbi II.
No local, foi constatado que dois elementos armados, teriam rendido os moradores, subtraindo três celulares, um relógio de pulso e uma motocicleta Honda / CB 300, de placas AWH-2355, de cor azul e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Diante das características, os servidores municipais e os militares realizaram diligencias e localizaram a motocicleta roubada abandonada nas proximidades, pois com o acionamento do alarme da moto, os assaltantes a teriam abandonado no meio da pista, fugindo logo em seguida correndo.
Dando continuidade, os militares se depararam com os dois elementos já abordados pela guarnição da Guarda Municipal com os objetos roubados da residência.
Dando continuidade as buscas, militares do GOTAMOTRAN, localizou a arma utilizada no roubo, sendo apreendido um revolver, marca Taurus, Nº de série 844181, calibre 38, devidamente municiado com seis cartuchos intactos.
Na presença das vítimas, os dois abordados foram reconhecidos como autores do roubo, o qual de imediato foi dado voz de prisão aos abordados João Carlos dos Santos, de 24 anos de idade e Marcos Antônio do Nascimento, conhecido pela alcunha de “Zezão” de 23 anos de idade. Os dois envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP para das devidas providencias.
 

Nenhum comentário: