Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, abril 10, 2014

Após assaltos, PMs prendem 6 bandidos

Farmácia assaltada e dois homens tiveram suas motos roubadas


 
Uma farmácia foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua Visconde do Itaboraí, no Centro de Campos.
De acordo com policiais militares do Setor Bravo, sargentos Wagner e Fernandes, foram informados sobre o assalto, e ao realizarem patrulhamento pela Rua Tenente Coronel Cardoso, ainda no Centro, observaram um veículo Voyage branco com três homens em atitude suspeita e com as mesmas características em que foram informados.
Ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, dando início a uma perseguição, onde os PMs conseguiram abordá-los. Dentro do carro foram encontrados 8 celulares, botas ortopédicas, a carteira de uma das vítimas, um revólver calibre 32 com 4 munições, uma caixa de picolé, bombons, um cordão de prata, um saco com moedas e dois carregadores de celulares.
Os suspeitos teriam realizado outro assalto no Parque Leopoldina, próximo a Igreja do Saco, quando a vítima M.J.C., 36 anos, parou sua moto Phaser vermelha para atender a esposa ao celular e foi abordado por dois dos suspeitos a pé, que apontaram a arma em sua direção e levaram o veículo.

O material e os suspeitos L.N.T., 19 anos, W.S., de 19, L.N.T.O., de 17 e Y.C.S., de 16, foram conduzidos para a 134ª DP, onde o caso foi registrado.
Outro
Policiais do DPO de Travessão sargentos Guimarães, Abreu e Coutinho, cabo Ferreira e Martins, e soldado Geórgio, receberam a informação de um assalto na Rua Capitão João Castilho.
Ao realizar buscas, um dos suspeitos foi localizado próximo ao Km 13, o outro na Estrada Escova Macaco e o terceiro conseguiu fugiu para dentro da mata. A moto da vítima foi recuperada. Um revólver calibre 38 e cinco munições também foram apreendidas.Segundo a vítima C. de 30 anos, estava chegando em sua casa, e quando sua esposa estava abrindo o portão, foi surpreendido por três homens em um veículo. Dois deles desceram do carro com a arma em punho, e apontando para a sua cabeça. Ordenou que descesse da moto e não olhasse para trás, em seguida fugiram levando o veículo. A vítima então pegou o carro de um vizinho emprestado e foi ao DPO, onde informou o fato.

I.G.D.S., 20 anos, morador do Parque Aurora e L., de 25 anos, foram levados para a 146ª DP, onde o caso foi registrado.

Outras fotos
 

altAvznxHUATpHJFz2lAjY1SE3FMq7MsbyCvEEUjhrIOjoM
altAnELzbosLL7MFTDp2DEWvNiqGxSyfPzSSFj9P89UE6Sk

altAll-nr-czZbLfj88YcjTXLaod3lgvP_1xS-u-L9s0jB2

altAh9moiPq93k2tfRWUzoFBUagUm0f07kr1ZKaQ8441uaS

Nenhum comentário: