Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, abril 10, 2014

Dois presos com grande quantidade de drogas no Turf

PM descobriu uma casa que era utilizada como depósito do tráfico de drogas no bairro Turf Clube

drogas 1004 6 
 presos 1004 5drogas 1004 9 
A Polícia Militar prendeu dois homens com grande quantidade de drogas, dinheiro, arma e munições,  na manhã desta quinta-feira (10) em uma casa na Rua Monsenhor Severino, no bairro Turf Clube, em Campos.
Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), sargentos Luciano, Macedo e Carvalho e SD Carneiro,  cercaram a casa. Os acusados não resistiram e apontaram os locais onde estavam escondidas as drogas e todo o material: atrás de uma geladeira e dentro de um armário.
No otal, foram apreendidos:  2kg de maconha, 1,3kg de cocaína, 1,2kg de crack, 3,5kg de cafeína anidra em pó e 50ml de cocaína anidra líquida, utilizada para preparo de cocaína e crack, duas balanças de precisão, revólver calibre 32 com três munições intactas, três celulares, três facas, R$ 2.200 em dinheiro e notações do tráfico de drogas.
Os acusados M.P.L., 38 anos, conhecido como Flamenguinho e I.G.C., 36 anos, conhecido como Chocolate, foram levados para a 134ª DP/Guarus. Posteriormente, foram levados a 146ª DP/Guarus, a delegacia de área do dia, onde o flagrante foi lavrado.


PM 134 2014
drogas 1004 10 

Nenhum comentário: