Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, abril 06, 2014

Dupla é flagrada pela PM minutos após assaltar

PM localizou dupla armada em uma moto que havia praticado um assalto próximo à ponte Rosinha

revólver 0504


fonte - http://campos24horas.com.br




A PM conseguiu prender os autores de um assalto no final da noite deste sábado(05). Eles estavam em uma moto na BR-101, trecho Campos-Vitória, próximo ao 56º BI(Exército), no bairro Jardim Carioca, em Guarus, e foram abordados por policiais militares Setor Charlie, sargentos Jackson e Junger.
Com os acusados, a PM encontrou um revólver e o celular que tinham acabado de roubar de uma vítima, na Avenida XV de Novembro próximo à ponte Rosinha.

Ao perceberem a aproximação dos militares, um homem maior, 31  anos, e um menor, de 17, que estavam em uma moto Honda Titan, arremessam um revolver calibre 32, municiado. No momento da abordagem, o celular que estava com os acusados tocou. Tratava-se da vítima que havia sido assaltada próximo à ponte Rosinha. Ela conversou com os policiais e se dirigiu a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.  

Nenhum comentário: