Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, outubro 18, 2014

Comissão de Praças e Jardins discute patrulhamento da GCM

Representantes da Comissão de Praças e Jardins se reuniram nesta terça-feira (14) para discutir as demandas de algumas praças da cidade, bem como o patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) nas principais praças e jardins do município. O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, na Avenida José Alves de Azevedo, 102, Centro.

Segundo o subsecretário Carlos Morales, a presença de guardas na Praça da República, atrás da Rodoviária Roberto da Silveira, e no Jardim São Benedito, tem surtido um efeito bastante positivo. Ele ressaltou que a população pode denunciar atos de vandalismo através do telefone 153, da Guarda Municipal.

Morales informou que a comissão é formada pelas Secretarias de Governo, Comunicação Social, Limpeza Pública, Codemca, GCM, Obras, Urbanismo e Infraestrutura; Paz e Defesa Social e pela Superintendência da Iluminação Pública, Fundação Municipal de Esportes e Subsecretaria de Fiscalização de Posturas.
 

Nenhum comentário: