Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, outubro 18, 2014

Guarda Municipal: obras do novo prédio em fase de acabamento

As obras de reforma e ampliação do novo prédio da Guarda Civil Municipal estão em fase de acabamento. Segundo o comandante da Guarda, Wellington Levino, as novas instalações trarão mais conforto para os integrantes da corporação e isso resultará em benefícios também para a população.

- No novo espaço ganharemos mobilidade e amplitude, além de melhores condições de trabalho e com isso, consequentemente poderemos atender melhor a população que precisa de boa qualidade em nossos serviços. Estamos felizes com a nova sede, com certeza é mais uma conquista a ser comemorada – disse o comandante.

A nova sede da Guarda Civil Municipal ocupa uma área de 2.800 metros quadrados. Os integrantes da corporação vão passar a contar com cozinha, refeitório, despensa, área de serviço, sala para a banda, sala de arquivo, recepção, dormitórios, hall, vestiário, salas de aula, auditório, sala de ginástica e uma oficina completa para os veículos totalmente reformada.
 

Nenhum comentário: