Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, junho 14, 2015

Jovem de 23 anos, suspeito de cometer vários furtos, detido pela Guarda Civil

Homem foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro
Um jovem foi detido na manhã deste domingo (14/06) por uma equipe da Guarda Civil Municipal, suspeito de receptação e também de cometer diversos furtos na área central de Campos.
Segundo informações dos agentes, o suspeito identificado pelas iniciais M.C.P, de 23 anos, que já vinha sendo procurado durante toda a semana, estava em uma motocicleta na Avenida 28 de Março com Rua João Maria, quando teria avançado o sinal de trânsito.
A equipe da GCM pediu para que o motociclista parasse, mas o mesmo fingiu que iria obedecer a ordem, porém tentou fugir. A Guarda Civil seguiu o suspeito e conseguiu fazer a abordagem na Rua Cardoso Moreira, no bairro Turf Club.
O jovem estava um uma moto CG 150, cor preta, que foi constatada ser produto de furto. Ainda de acordo com  os agentes, o suspeito já teria passagem pela polícia por furto e assalto à mão armada. O homem foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro.
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Welington Levino, que o trabalho de combate a criminalidade que a GCM tem feito é muito importante. “Desde que começamos a intervir mais contra a criminalidade, o nosso trabalho se legitimizou, quando pensamos que o maior bem do nosso trabalho é a proteção da população. Nosso trabalho fica mais visível, já que possuímos um trabalho de técnicas e o apoio do Grupo de Ações Especiais (GAE). No dia 01 de junho concluímos o curso de policiamento comunitário, onde os agentes se colocam ao lado da sociedade”, finalizou o comandante.



Fonte - Ururau

Nenhum comentário: