Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, julho 02, 2015

Com uniforme escolar, adolescente assalta mulher e dá tiro para o alto

Pânico no Centro no início desta tarde. Durante a fuga, adolescente armado ainda entrou em um ônibus da linha do Pq. Imperial


PM-menor menor-detido menor-detido1revólver calibre 381 revólver calibre 38

Um adolescente, de 16 anos,  armado com um revólver, e trajando uniforme descolar, roubou a bolsa de uma mulher e atirou para o alto em pleno Centro da cidade, no início da tarde desta quinta-feira(02), por volta das 13h, causando pânico. Ele acabou detido por populares, na Avenida XV de Novembro, nas proximidades do Campos Shopping.


estudante-armado1 estudante-armado estudante-armnado

De acordo com a polícia, o adolescente assaltou a mulher na rua Carlos de Lacerda. Depois disso, entrou em um ônibus que faz a linha Imperial na tentativa de conseguir fugir.
Com a aproximação de populares e de dois bombeiros, o estudante saiu correndo do coletivo e ainda disparou um tiro para o alto.
O suspeito conseguiu atravessar a Avenida XV de Novembro, mas foi alcançado populares e agentes da Guarda Municipal  próximo ao Campos Shopping.
O tumulto causou pânico no Centro e muitas pessoas ficaram assustadas.
Antes de ser capturado, o estudante se desfez da bolsa da vítima. Guardas Municipais detiveram o adolescente e o encaminharam para a 134ª DP/Centro.
Com o menor, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo uma deflagrada.
 

Nenhum comentário: