Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, julho 02, 2015

Guarda Civil Municipal forma mais 50 agentes de trânsito

 
Os 50 agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM) participaram da cerimônia de formatura do curso de capacitação continuada que abriu vaga para dois agentes de trânsito da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi). O comandante da GCM, Wellington Levino, disse que no próximo curso, agendado para agosto, guardas municipais de São Fidélis também deverão participar.

- No próximo curso também abriremos vagas para municípios vizinhos. Só com a capacitação conseguiremos ocupar espaços. É desta forma que cada vez mais vamos nos profissionalizando - destacou o comandante da GCM. A agente de trânsito, Simone Rangel, 40 anos, há oito na GCM, disse que o curso soma em sua carreira. “É um somatório grande que aplicaremos nas ruas e soma em nossas carreiras”, afirma.

O agente de trânsito de SFI, Frederico Cézar, elogiou o curso, e disse que o aprendizado foi o melhor possível. “Foi muito importante esta oportunidade e vamos levar este conhecimento aos nossos companheiros. O aprendizado foi o melhor possível”, contou. 

A cerimônia, realizada no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos, contou com a participação de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Paz e Defesa.
 

Nenhum comentário: