Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, julho 20, 2015

Guarda inicia campanha educativa nesta 2ª feira

As ações acontecerão em pontos estratégicos, com índices mais altos de acidentes

GCM



A Guarda Civil Municipal inicia, nesta segunda-feira (20), uma campanha de trânsito com ações educativas especiais para chamar a atenção sobre a importância de equipamento de segurança veicular (cinto de segurança e capacete). As ações acontecerão em pontos estratégicos, com índices mais altos de acidentes, e seguirão até a Semana Nacional do Trânsito, em setembro.
Conforme o comandante Welington Levino, um grupamento específico desenvolverá ações, além dos grupos que atuam rotineiramente no trânsito do município.
– O trabalho da Guarda no trânsito seguirá normalmente, mas um grupamento foi formado especificamente para desenvolver esta campanha. As ações serão pontuais e baseadas em um diagnóstico que aponta os locais mais críticos, os custos gerados com o acidente. Temos um diagnóstico desses acidentes e um planejamento traçado para a redução dos mesmos até a Semana do Trânsito – conta Levino.

Fonte - Campos24horas

Nenhum comentário: