Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, julho 22, 2015

Guarda Civil de Campos capacita PM de Pádua sobre poluição sonora




A Guarda Civil de Campos ministrou uma capacitação para um grupo de policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santo Antônio de Pádua nesta quarta-feira (22). Agentes da Guarda passaram a experiência desenvolvida em Campos na fiscalização da poluição sonora e ambiental no trânsito. 

O comandante da Guarda Municipal, Welington Levino, destaca a importância da parceria com outras Guardas e com a Polícia Militar.
 
- Foi um curso de um dia apenas, para um grupo de cerca de 20 policiais, sobre uso de equipamentos para fiscalização da poluição sonora e ambiental, como a poluição provocada por carros sem canos de descarga, por exemplo. Ministramos o mesmo curso para as Guardas de Pádua, Itaperuna, Cambuci, Miracema e Itaocara há uns dois meses e, agora, como os policiais militares do 39º BPM vão atuar com decibelímetro, equipamento que mede o nível de pressão sonora, eles também nos solicitaram esse apoio – conta o comandante. 

Nenhum comentário: