Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, agosto 28, 2015

Guarda e PM realizam blitz na Arthur Bernardes

   
Blitz foi realizada nesta sexta na Arthur Bernardes (Foto: Phillipe Moacyr)

Blitz foi realizada nesta sexta na Arthur Bernardes
Fazendo parte da Semana do Trânsito, a ser realizada entre os dias 18 e 25 de setembro deste ano, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campos com apoio de policiais militares realizaram nesta sexta-feira (28), na Avenida Arthur Bernardes, altura do Parque Rosário mais uma operação de trânsito na cidade.
As ações têm como objetivo fiscalizar o uso dos equipamentos de segurança (cintos e capacetes), visando à redução de acidentes, bem como apreender veículos irregulares, entre motos, motonetas (50 cc), carros, caminhões e vans.
Ontem, as principais irregularidades encontradas foram condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos sem documentação, que foram apreendidos, levados para a sede da Pátio Norte e só poderão ser retirados após a regularização.
Já os motoristas e motociclistas que foram surpreendidos sem o uso dos equipamentos de segurança, receberam notificações, que pode ou não, gerar multa de até R$ 127, além de acúmulo de cinco pontos na carteira.

Diversos motociclistas foram parados durante ação da Guarda e da PM (Foto: Phillipe Moacyr)

Diversos motociclistas foram parados durante ação da Guarda e da PM

Nenhum comentário: