Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, agosto 25, 2015

Dia do Soldado é comemorado em Campos

Durante a semana acontecem comemorações. No Shopping Boulevard acontece uma exposição de materiais militares


Ak0hYT4-zzr8bmtSP64WXtjJ5EqtdehAlO3SuVuSODCj

No Brasil, aos 25 dias do mês de agosto, comemora-se o Dia do Soldado. Essa comemoração faz referência à data de nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, nascido em 1803. O renomado oficial foi considerado o patrono do Exército Brasileiro e, pela honra desse título, o Dia do Soldado constitui-se como uma homenagem ao seu nascimento.
Em Campos, uma solenidade foi realizada na Praça do Santíssimo Salvador, com a presença de militares do 8º BPM, Guarda Civil Municipal, 56º Batalhão de Infantaria e Corpo de Bombeiros.
Durante a semana acontecem comemorações. No Shopping Boulevard acontece uma exposição de materiais militares. Hoje à noite, acontecerá a formatura do 56ª Batalhão de Infantaria. Nesta quinta-feira (27), apresentação da banda do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.

Nenhum comentário: