Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, dezembro 02, 2016

Assaltante é preso pela GCM em frente ao Jardim São Benedito

Roubo ocorreu no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro com Conselheiro Otaviano, nas proximidades do Jardim São Benedito



Um homem, de iniciais G.T.S. foi preso em flagrante minutos após cometer um assalto na tarde desta sexta-feira (02) por volta das 16h30, no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro com Conselheiro Otaviano, nas proximidades do Jardim São Benedito, no Centro de Campos.
De acordo com informações de agentes da Guarda Municipal (GCM), que realizaram a prisão, o suspeito roubou o celular de um agente de endemias que estava na rua e fugiu correndo em seguida. Percebendo a ação, o homem foi contido por populares e acabou sofrendo algumas agressões.
Uma viatura da Guarda que estava baseada no jardim percebeu a confusão e de imediato realizou a prisão de G. Com o suspeito, os agentes apreenderam a quantia de R$ 110 em espécie e recuperaram o celular da vítima.
Indagado, o homem disse que está com uma dívida no valor de R$ 250 e por isso praticou o assalto. Ele, que é morador do Novo Jockey, não informou a procedência do dinheiro. O suspeito, que não estava armado, foi encaminhado para 134ª DP/Centro.
Participaram da ação os agentes da GCM que estavam na viatura do Crack: Pessanha Júnior e Leandra e do Patrulhamento Ostensivo Geral (POG): soldado da PM Souza e agentes F. Marques e C. Manhães.
Fonte - Campos24horas

Nenhum comentário: