Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, junho 20, 2018

INFORMATIZAÇÃO DO DESTACAMENTO DA BAIXADA


O Destacamento da Guarda Municipal na praia do Farol de São Thomé será informatizado, trazendo benefícios aos servidores e desburocratizando o serviço administrativo.
O DGC Farol é uma base operacional da Guarda, e sua localização estratégica, permite que a Instituição esteja presente num dos pontos mais distantes da Cidade.
Os servidores que atuam na Baixada, estão participando de um curso de capacitação e da apresentação do sistema eletrônico de assunção e baixa de viaturas.
O objetivo da implantação do sistema, é fazer com que os servidores que trabalham nas viaturas, façam informações diárias e em tempo real das condições dos veículos, diretamente do destacamento da baixada para o setor de manutenção na sede principal da GCM, bem como de possíveis apresentações de anormalidades durante o serviço.
De acordo com o responsável pelo Setor de Manutenção, GCM A. BARRETO, “a aplicação do sistema eletrônico, vai impor um efetivo controle de manutenção da frota da GCM, possibilitando melhores condições de serviço e evitando desgastes excessivos das viaturas”.

  
Campos dos Goytacazes, 20 de junho de 2018


Apresentação do sistema

Demonstração do programa

Coordenação da Baixada, Subcomandante e o Responsável pelo setor de manutenção

Equipe da supervisão da baixada

Nenhum comentário: