Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, dezembro 17, 2018

AGENTES DO GRUPAMENTO DE OPERAÇÕES COM CÃES – GOC, ATUANDO CONTRA O TÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO.

Por volta das 05:30h da manhã de sábado (15/12), foi desencadeada uma operação em conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes na região central do Distrito de Atafona e na localidade de Barcelos, na Cidade de São João da Barra/RJ.
A Guarda Municipal de Campos foi convidada para participar da operação atuando com os agentes do GOC. Os agentes e os cães farejadores do Canil da GCM Campos foram precisos nas buscas de entorpecentes, quando encontraram uma certa quantidade de drogas, dinheiro e materiais para embalagem e manuseio de drogas em residências alvo da operação.
Com a operação, um casal foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária ficando à disposição da justiça. Além do casal foram apreendidos os seguintes materiais:
01 tablete de maconha;
04 ampolas de certa substância;
04 pinos vazios e 01 cheio supostamente da substância conhecida popularmente como " Boa noite Cinderela ";
01 rolo de papel alumínio;
R$ 214,00 reais em espécie.

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes se orgulha em contribuir significativamente para o combate ao tráfico de drogas e ao combate a criminalidade na região norte e noroeste do Estado do Rio de Janeiro.


Campos dos Goytacazes, 17 de dezembro de 2018.
Brandão 13930 . 






Nenhum comentário: