Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Central Park: Revitalização da área central de Campos




Constando da proposta governamental da prefeita Rosinha Garotinho  de revitalizar a área central da cidade, a prefeita Rosinha Garotinho conheceu, na última segunda-feira (10), o projeto de construção de um Centro Comercial no espaço pertencente à Santa Casa de Misericódia de Campos, em frente à Praça São Salvador. A apresentação do projeto do Central Park foi feit por representantes das empresas W3 Engenhria e Promon Empreendimentos, bem como do provedor daquela instituição, Benedito Marques e por meio dele, a prefeita pode constatar a grandiosidade do trabalho que será imposto naquele espaço que servia como estacionamento de veículos.
Num prazo inicial previsto para a conclusão das obras, de 10 meses, com expectativa de até dezembro deste ano, já  entrar em funcionamento as 28 lojas destinadas ao setor automobilístico, o Central Park permitirá, de acordo com os técnicos, desafogar o trânsito. As lojas, serão fixadas no térreo e mais três pavimentos de garagem, aumentando de 90 para 230 o númro de vagas disponíveis aos veículos em circulação diária no município.

fonte: http://www.servidor.campos.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=196:central-park-revitalizacao-da-area-central-de-campos&catid=6:projetos

Nenhum comentário: