Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Prefeita Rosinha Garotinho visita sede da Mini Vila Olímpica






Os moradores do Parque Guarus receberam nesta segunda-feira (17) uma boa notícia. A Prefeita Rosinha Garotinho anunciou a retomada das obras na Mini Vila Olímpica naquele bairro. Ao lado do Secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, e do Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, a prefeita determinou o reinicio imediato das obras no local e apresentou o projeto para a população. Centenas de pessoas se reuniram no local para ouvir o discurso da prefeita.

O presidente da FME, Magno Prisco, falou sobre a construção do espaço e exaltou o trabalho do poder executivo. “Investir na criança e no idoso é uma das metas da prefeita e um dos alicerces do nosso trabalho. Há um respeito muito grande pelo povo de Guarus e, por isso, estamos começando aqui o trabalho com as Vilas Olímpicas. Nesse local todos receberão um tratamento humano, igualitário e ainda teremos espaço para revelar talentos para o esporte”, destacou Prisco.

O vice-Prefeito Doutor Chicão, ressaltou a valorização e prevenção à saúde e Rosinha Garotinho falou sobre a retomada das obras do seu governo e, também, do imediato reinício das obras da Mini Vila Olímpica. “Este lugar, que antes foi um abrigão, cheio de ratos e lixo, vai se transformar em um local de esporte, lazer e saúde. Aqui a vida será valorizada, atendendo a pessoas de todas as idades. As obras aqui terão de ser retomadas nesta terça-feira (18), sob pena de inabilitarmos a empresa vencedora da licitação e chamarmos o segundo colocado”, sentenciou a Prefeita.

Valorização - Os moradores do Parque Guarus esperam mais do que esporte e lazer, a maioria acredita que o bairro será valorizado com a construção do empreendimento. Um dos mais exultantes com a construção da Mini Vila Olímpica era Francisco da Conceição, 82 anos, o Seu Moreno, morador há 15 anos em frente ao terreno que em breve abrigará a Mini Vila Olímpica. “Fico muito feliz com a construção desta obra aqui, vai valorizar o bairro”, disse.

Seu Moreno presenteou a prefeita com um buquê de rosas e lembrou da esposa, que faleceu recentemente e que era uma das entusiastas do trabalho da Prefeita Rosinha. “Minha esposa sempre gostou de Rosinha e eu também, e a prefeita sempre nos deu atenção, estou muito feliz em poder vê-la de novo”, finalizou.

Mini Vila Olímpica - O local terá capacidade de atender a todos os moradores do Parque Guarus e funcionará diariamente, gerenciada pela Fundação Municipal de Esportes. Dentro do complexo de esporte e lazer serão construídos espaço para leitura, jogos, play ground, duas piscinas, um ginásio coberto, quadra externa, pista de atletismo e caminhada, entre outros.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5609

Nenhum comentário: